Street Fighter 2 Super Nintendo de volta a vida

Share Button
Capcom lança edição limitada de Street Fighter 2 de Super Nintendo
para comemorar os 30 anos da série

 

 

.     A moda agora é ser retrô, e a saudosa Capcom decidiu entrar no baile. Para comemorar os 30 anos da franquia, a Capcom irá relançar o clássico Street Fighter 2 em cartucho para o Super Nintendo.

.    Street Fighter 2 terá uma edição limitada com apelas 5500 cartuchos. O mais interessante é que 4500 serão na cor vermelha, representando a faixa que Ryu usa na cabeça e 1000 na cor verde que representa o Blanka. O cartucho verde brilha no escuro e com certeza esse vai ser o mais procurado pelos colecionadores.  

.    Você é um colecionar é já está louco para pegar esse cartucho verde? Fique sabendo que não vai ser tão fácil assim, os cartuchos serão distribuídos de forma aleatória quem tiver a sorte de pegar o verde vai querer um bom preço por ele.

Embalagem que se desdobra em 3

 

.   O cartucho será entregue com manual de instruções de luxo e uma embalagem que se desdobra em 3 partes que formam algumas imagens tradicionais do jogo.

.   Nesse momento você deve estar pensando que esse cartucho vai custar uma fortuna. Na verdade barato não está mais também não é aquele absurdo que vemos hoje em dia no mercado livre. O cartucho está em pré-venda por US$100,00 (mais ou menos R$ 340,00), com lançamento para novembro de 2017. Você pode comprar por aqui.

 

.    O site iam8bit soltou uma nota dizendo que o uso desse cartucho em consoles em má condições de conservação poderá causar um superaquecimento do aparelho podendo até causar um incêndio. Para eles em primeiro lugar esse cartucho é uma peça colecionável mas funciona perfeitamente em aparelhos bem conservados. Então, caso seu Super Nintendo não esteja caindo aos pedaços, o cartucho especial deve funcionar normalmente, sem queimar sua casa inteira….

 

 

Share Button

Deixe seu comentário aqui !!