Reviews Scooby-doo: Night of 100 Frights

Share Button

 

ScoobyLogo_640w
Um cachorro simpático e falante, com muitos mistérios para solucionar

.

o_fGhWscooby-doo-night-of-100-frights.    Nos anos 80 e 90, este desenho era o que havia de mais aterrorizante na sessão animada antes das onze horas da manhã. Scooby-doo marcou uma geração com suas histórias de fantasmas, depois ganhou as telonas com histórias de aventura cheio de efeitos especiais. Nos games o cachorro de olhos de mel e morto de fome também ganhou vários jogos em diversas plataformas. E para testar a potência do GameCube apareceu Scooby-doo: Night of 100 Frights, uma ótima opção de diversão.

.   A convite de uma amiga de Daphne, todo o grupo viaja para solucionar mais um mistério. Desta vez, fantasmas circulam pela mansão herdada pela garota. Fred, Daphne, e Velma possuem uma participação discreta nessa aventura e aparecem apenas nas animações que contam o desenrolar da trama. O jogador assume o controle de Scooby-doo e terá a ajuda de Salsicha em alguns momentos difíceis do jogo.

.    banner_590
  .   Os inimigos!

.    Um cachorro como Scooby-Doo era o que todos queriam, ou não? 16435_frontEle não pode ver um lençol balançar no varal que logo salta um grito amedrontado e corre em uma fuga desenfreada. Adora os biscoitos Scooby e come quantos encontrar pela frente.

.   Então, de onde vem o desejo de ter um cão igual a ele?

.   Vem do carisma! Isso mesmo, o quatro patas é muito afetuoso e não deixa seus melhores amigos na mão. Sempre que pinta um mistério envolvendo mortos vivos, bruxas ou fantasmas, o cara se oferece para ser a isca das armadilhas e atrair os maus-feitores, claro que isso depois de comer alguns biscoitos Scooby.

.   Salsicha é seu companheiro inseparável e outro medroso faminto que tem participação importante no jogo. Ele aparece dirigindo maquinas e desenvolve diversas ações que auxiliam o pulguento.

….Biscoito, biscoito, biscoito!

. Scooby-doo-night-of-100-frights-image908310_-_Copy   Para acessar todas as áreas do game você precisa encontrar chaves, juntar muitos biscoitos caninos e aprender novas habilidades. Seus inimigos, vão desde pequenos morcegos, aos bandidos mais pilantras que se disfarçam de fantasmas para sacanear alguém. Os sanduiches e qualquer outro tipo de alimento, imediatamente se transforma em barras de energia que indicam suas condições de vida na aventura.

.   Se ficar sem energia, voltará ao último save estage, indicado pelas miniaturas de furgão.

.    O jogo não é um 3D verdadeiro, mas o chamado 2 1/2D, com ângulo de visão fixado em 45 graus, que muda para uma visão lateral em algumas ocasiões do senário e dificulta a precisão da localização dos obstáculos no caminho. Resumindo, você nunca sabe se está alinhado para poder fazer um salto ou passar por uma lateral estreita sem cair num buraco. 001002s09.   O mesmo acontece com os itens, quando estão flutuando, fica difícil acertar a captura de primeira.  Alguns só serão alcançados quando Scooby ganhar o salto duplo.

.   Nostalgia!

.   Serão doze fases para desbravar antes de chegar ao final do jogo. Os temas e situações fazem menção a muitas aventuras vividas pela turma de jovens de bisbilhoteiros nos desenhos animados. Em determinado momento, Scooby ganha umas pantufas e uma cobertura de abajur para caminhar sem fazer barulho, disfarçando-se e enganando os inimigos. Enfim, dá para relembrar ou descobrir como eram feitos os desenhos animados em outros tempos.

.   Na verdade, não é um jogo hardcore, mas scooby merece essa lembrança é um game divertido e recheado de nostalgia eu recomento.

.

Visite também nossos canais no youtube:

https://www.youtube.com/user/CANALDETONABITS

https://www.youtube.com/user/TEMPGAMES1

https://www.youtube.com/user/BRGameHistory

Share Button

Deixe seu comentário aqui !!