REVIEW KINGDOM HEARTS II FINAL MIX

Share Button
REVIEW KINGDOM HEARTS II FINAL MIX 

.   Seja bem vindo a mais um review do nosso site. Hoje vou falar sobre KINGDOM HEARTS II FINAL MIX, que na minha opinião fica fácil na lista dos top 5 jogos do PS2.

.   Quando joguei KINGDOM HEARTS pela primeira vez, fiquei emocionado. Um jogo simples com uma excelente história e muitos personagens do mundo Disney. KINGDOM HEARTS II é uma aventura muito divertida. Mas poderia explorar mais dos recursos do controle do PS2, invés de ficar espancando o botão círculo e o triangulo.

.   Então, depois de uma década quando comecei a jogar novamente, fiquei surpreso ao descobrir o quanto eu avia esquecido desse maravilhoso jogo de RPG e aventura.  

.   KINGDOM HEARTS II FINAL MIX, é uma reedição feita exclusivamente para o Japão, baseado no jogo KINGDOM HEARTS II. Que utiliza áudio de voz em inglês interagindo com textos em japonês, como legendas, controles e conteúdo bônus.

 

.

.  Lançamento

.    Na segunda metade de 2006 apareceu o rumor que seria lançado uma nova versão de KINGDOM HEARTS, mas Tetsuya Nomura não confirmou o seu desenvolvimento.

..   Tetsuya Nomura, é nada mais nada menos que o diretor de desenvolvimento da série KINGDOM HEARTS. Foi também diretor do filme CGI Final Fantasy VII.  Trabalha como diretor e designer na Square Enix e recebeu vários prêmios pelos seus trabalhos como:

..   Excelência em Artes Visuais, Prêmio cedido pela Associação Internacional de Desenvolvedores de Jogos.

.  

 

Em setembro de 2006, foi anunciado para o mundo o lançamento de KINGDOM HEARTS II FINAL MIX, para dia 29, de março de 2007, chegando assim as lojas por todo o Japão. Tetsuya Nomura, citou, “Os jogos Final Mix são apenas exclusivos japoneses. No devido tempo eu possa lançar um Final Mix em outros países, mas Kingdom Hearts final Mix e Kingdom Hearts II Final Mix não são minha escolha.”

.   Enquanto o primeiro jogo contou uma história bem decente de um jovem garoto chamado Sora, ser separado de seus amigos por seres sombrios. Nesta versão sora está mais velho, e assume uma borda mais sombria que não se encaixa com os mesmos mundos G-avaliado da Disney que ele explora.

.   É um jogo onde Mickey Mouse veste um casaco preto comprido e vaga sobre a escuridão no coração das pessoas. É um dos poucos jogos em que o enredo faz sentido uma vez que você começar a pular cutcenes. Cortar a história desse jogo transforma um RPG inchado, auto importante em uma aventura de forma irregular envolvente. Como sora salta entre peças de conjunto e de repente encontra personagens da Disney aleatórios. Não há tempo para filosofia, palestras e releituras de cenas de filmes icônicos quando você está rasgando Heartless e Nobodies com uma chave gigante.

 

.    Não seria tão divertido jogar, se não fosse o modo “Modo Critical”, um novo nível de dificuldade que faz com que os inimigos dão mais danos e Sora tenha mais abilidades para administrar. Isso aumenta significativamente o desafio, mas mantem lutas rápidas. Com mais movimentos para executar combos, Sora tem muitas opções ofensivas para utilizar e evitar uma derrota.

.    Os inimigos são viciosos, mas todos eles seguem padrões estabelecidos que precisam ser monitorados. Não é fácil manter o controle nas lutas com todos os floreios visuais acontecendo, mas a câmera é significativamente melhorada sobre o original e a segmentação funciona bem. Sora ganha acesso muito rápido a feitiços, que podem ser salvas e até virar a maré da batalha.

.   Uma da principal maneira de combate diferente dos outros jogos da série é as várias formas que Sora pode assumir durante a batalha

.     Minha opinião

 

.   A versão Final Mix refina o combate e a adição do modo critical mudou significativamente a forma como me aproximei de cada luta. Sora tem uma gama de habilidades, intimidação e transformações que são divertidos de usar.

.   Não tenho certeza se recomendo o modo critical para o primeiro contato com o game. Especialmente pelo seu ponto forte, o jogo foi desenvolvido para todos os tipos de jogadores. Mas gostei muito do jeito que obriga os jogadores a ficar bem e realmente entender que existem sistemas abaixo da superfície. .          Gostei muito do game e me divirto muito com ele, com certeza entra na minha lista dos 5 melhores games de PS2.

.   Espero que tenham gostado fiquem com Deus e até a próxima valeu amigos.

 

Visite também nossos canais no youtube:

https://www.youtube.com/user/CANALDETONABITS

https://www.youtube.com/user/TEMPGAMES1

https://www.youtube.com/user/BRGameHistory

Share Button

Deixe seu comentário aqui !!