Nintendo acaba com o mistério NX = Nintendo Switch

Share Button
 
 Nintendo acaba com o mistério NX = Switch
Nintendo Switch: Um console hibrido uma nova experiência de jogo

.    Agora é oficial, o novo console da Nintendo é o Nintendo Switch. Que junta o conceito de um console caseiro com a portabilidade. Hoje no meio da tarde a Nintendo apresentou um vídeo mostrando todo o conceito do novo console.

.   Infelizmente a Nintendo ainda não revelou as especificações técnicas e nem como serão as baterias do novo bebe. Pelo que podemos notar no vídeo, será possível jogar em qualquer lugar.

 

.   O Nintendo Switch será lançado em março de 2017.  Seu maior diferencial certamente é ser um console hibrido, isso coloca a Nintendo mais afastada das suas concorrentes Microsoft e Sony.

.   Aparentemente desta vez a Nintendo traz como foco o público jovem, tirando o foco das crianças e pensando em experiências para jogadores entre 15 a 30 anos. Sendo que o Nintendo Switch parece ser uma aposta da Nintendo em competir com os smartphones e tablets.

.   As possibilidades e o potencial do Nintendo Switch são enormes, sobretudo quando a possibilidade de jogar qualquer jogo fora ou dentro de casa perto ou longe da TV, com isso é fácil deixar os jogadores entusiasmados. 

.   Mas ainda persistem algumas dúvidas como:

.   Quanto tempo durara as baterias?

.   Haverá perda na qualidade gráfica quando utilizado como portátil?

.   Como será o sistema operacional?

.   Será rápido?

.   Será possível conectar-se a internet a partir de servidores públicos?

.   São várias dúvidas, espero que logo sejam respondidas.

.   Oque me agradou foi o apoio das produtoras “third party”.  Foi anunciado uma lista de empresas que está trabalhando em jogos para o novo console. Para dar alguns exemplos, editoras como Bandai Namco, Bethesda, Electronic Arts, Platinum Games, Sega, Ubisoft, entre muitas outras, estão com a Nintendo nesta nova jornada.

 

chrome_2016-10-20_12-09-44

 

.   Neste novo console a Nintendo voltará a utilizar cartuchos como mídia para jogos. Cartuchos pequenos como os utilizados nos seus portáteis anteriores.

 

cvn7ylbw8aaa_ol-760x424

 

.   Especula-se que por causa da arquitetura diferente, o Switch não será retro compatível com jogos dos consoles anteriores da empresa, por isso ela lançaria remasters para o novo console.

.   Eu pessoalmente gostei do que vi, estou ansioso para ver mais, agora quero saber da sua opinião, deixe .   seu comentário aqui em baixo me dizendo qual sua opinião.

.   Muito obrigado pela visita até a próxima.

 

Visite também nossos canais no youtube:

https://www.youtube.com/user/CANALDETONABITS

https://www.youtube.com/user/TEMPGAMES1

https://www.youtube.com/user/BRGameHistory

Share Button

Deixe seu comentário aqui !!