Reviews Grand Theft Auto Vice City Stories

Share Button
Reviews Grand Theft Auto Vice City Stories PSP
Crime e castigo sob o sol escaldante

.

logo_agegate .

. psp   Como em  Liberty City Stories, também para PSP, este game é uma história paralela de outro Grand Theft Auto lançado em 2002para o PS2. A história rola em 1984, época em que o Victor Vance, irmão de Lance Vance do Vice City original, entra para o exercito para ajudar o irmão doente.

.    As coisas complicam quando seu superior começa a lhe pedir para cumprir tarefas ilegais. Logo, os militares descobrem tudo e o expulsam da corporação. Como este é um jogo da série GTA, Vic acaba seguindo uma carreira criminosa.

.    O visual no PSP surpreende. Há diversos efeitos de iluminação e de fumaça, por exemplo, que foram melhorados em relação a Liberty City. A cidade pode ser enxergada a grandes distancias e o pôr-do-sol deixa um efeito alaranjado na tela. Por outro lado, alguns bugs já tradicionais da série insistem em aparecer: as texturas pulam como pulgas e os pedestres atravessam paredes com frequência. A inteligência artificial continua fraca, com inimigos bobos que esperam parados até que você atire neles.

.   Os controles do PSP são bons, mas pecam em um pouco:GTA Vice City Stories Red Balloons Map jogos como GTA exigem uma segunda alavanca analógica para controlar a câmera. Aqui, essa função fica por conta de uma combinação do botão L com o disco direcional. No fogo cruzado, você vai levar alguns tiros antes de perceber quem estava atirando.

.   Para avançar no game e conseguir mais dinheiro, você terá que seguir o estilo de missões da série: ir a um determinado local, eliminar gangues, fugir, roubar carros, invadir propriedades, etc. Porém, essa repetição não prejudica o game. Pelo contrário: o contexto em que as missões se encaixam deixa tudo divertido.

.   Como em todos os jogos GTA, o mais divertido é causar o caos. Para isso, o jogador dispõe de diversas armas para aniquilar quem estiver na sua frente. É uma pena que a polícia chega rápido demais, mais rápido até que as policias de games anteriores da série.

.  Grand Theft Auto Vice City Stories 1 A exemplo de San Andreas, você pode aumentar sua reputação e fortuna conquistando territórios. Em Vice City Stories, propriedades são adquiridas com a eliminação das gangues que as dominam. Quanto mais casas você tiver, mais grana vai receber no final do mês.

.   O modo multiplayer retornou, permitindo que seis jogadores destruam a cidade através da conexão ad hoc- nada de partidas online. O velho deathmatch se une aos modos Empire Takedown, no qual o objetivo é colocar uma bomba na base adversaria e esperar até que exploda. O Might of the Hunter, que coloca os participantes em uma batalha com helicópteros.

.   Contudo, Vice City Stories não representa um passo à frente: o game é longo o suficiente para permanecer no PSP por alguns meses, mas não traz inovações.

Espero que tenha gostado desse review e não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo com a sua opinião sobre o jogo ou sobre o post, ficarei feliz em ver seu comentário e responde-lo, um abraço do detona e até a próxima !!!!

 

Visite também nossos canais no youtube:

https://www.youtube.com/user/CANALDETONABITS

https://www.youtube.com/user/TEMPGAMES1

https://www.youtube.com/user/BRGameHistory

 

 

Share Button

Deixe seu comentário aqui !!