Cavaleiros do Zodíaco Saint Seya: Chapter PS2 PT-BR

Share Button
 
.
Cavaleiros do zodíaco
Saint Seya: Chapter Sanctuary

 

 

 

.  

.     A Bandai/Namco lançou, em 2005, o primeiro “Fighting Game” dos Cavaleiros do Zodíaco (embora, entre uma casa e outra, existem fases bônus no estilo “Beat’em Up”).

.     O desenvolvimento do jogo ficou a cargo da Dimps, que já tinha trabalhado com a Bandai em muitos outros jogos de anime.

.    O console escolhido foi o PlayStation 2. Por se tratar do primeiro jogo da série para um console, depois de muitos anos, muita expectativa foi criada e uma grande divulgação foi feita. A versão japonesa contou com os dubladores originais da série clássica (curiosamente este foi o último trabalho deles todos juntos). As músicas são uma composição de Yoshitaka Hirota.

.    O jogo ganhou também versões originais na Europa (no dia 30 de junho de 2005), com traduções em Inglês, Italiano, Francês, Alemão e Espanhol.

.          Modos de Jogo

.    É possível desbravar o modo “História”, revivendo a batalha das Doze Casas do Zodíaco, com exibição de vídeos fiéis a série de TV, todos eles desenvolvidos em CG (Computação Gráfica).

.    Há um modo “Versus” também, onde dois jogadores, no mesmo console, realizam disputas, além de um modo “Treinamento”, onde é possível testar golpes e movimentos sem a preocupação do adversário te atrapalhar.

.    Ao todo são 24 personagens selecionáveis, tendo a opção de jogar com qualquer um dos personagens com as armaduras com cores alteradas (lembra bastante as surplices de Hades). Um modo extra chamado “Defender as Doze Casas” é um dos mais legais e difíceis do jogo, onde você controla os Cavaleiros de Ouro e deve impedir o avanço dos inimigos pelo Santuário.

.   Conforme você vai avançando, vários itens vão sendo desbloqueados (bonecos, cards etc) e podem ser visualizados pelo modo “Galeria”.

.         Menu Inicial                                                                                 

.    É possível desbravar o modo “História”, revivendo a batalha das Doze Casas do Zodíaco, com exibição de vídeos fiéis a série de TV, todos eles desenvolvidos em CG (Computação Gráfica). Há um modo “Versus” também, onde dois jogadores, no mesmo console, realizam disputas, além de um modo “Treinamento”, onde é possível testar golpes e movimentos sem a preocupação do adversário te atrapalhar.

.       Tela de Seleção dos Personagens

.    Ao todo são 24 personagens selecionáveis, tendo a opção de jogar com qualquer um dos personagens com as armaduras com cores alteradas (lembra bastante as surplices de Hades). Além disso, Seiya pode ser utilizado jogando com a Armadura de Sagitário e todos os cinco Cavaleiros de Bronze com roupas casuais também.

 

 

 

 

 

.   Espero que tenham gostado fiquem com Deus e até a próxima valeu amigos.

Visite também nossos canais no youtube:

https://www.youtube.com/user/CANALDETONABITS

https://www.youtube.com/user/TEMPGAMES1

https://www.youtube.com/user/BRGameHistory

 

 

 

 

Share Button

Deixe seu comentário aqui !!